quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Professora manda aluno pintar a parede que pichou na escola



Um aluno de uma escola do Rio Grande do Sul pichou ou rabiscou as paredes da sala de aula e a professora fez com que o infrator pintasse as paredes. Infelizmente a reportagem está do lado do "pobrezinho" do aluno, "vítima dos desmandos da professora tirana". A mãe aparece no vídeo com uma cara de chocada. Chocada ela devia ficar ao saber que seu filho estava depredando um patrimônio público. O garoto passa de vilão à mártir!!! É foda!!!

A TV Globinho ainda convidou um especialista em educação (não me parece a educação de seres humanos) e este comentou o vídeo afirmando que a postura da professora estava errada e que o aluno deveria fazer a pintura de livre e espontânea vontade.

A Rede Globo como não podia deixar de ser aproveitou a deixa e disse que a professora chamou o aluno de Bobo da Corte. Não foi isso o que ela disse, o que disse foi: "parece um bobo da corte" há muita diferença em parecer e ser. Mas a Globo adora confundir Jesus com Genésio e alhos com bugalhos.

A emissora fez uma enquete para saber dos internautas telespectadores se a atitude da professora foi certa ou errada. O apoio dos internautas foi esmagador. Gente que pensa né? Já não somos aquela geração que dizia amém a tudo o que a Globo veiculava.

Em tempo o Ratinho em seu programa, falou agorinha desse caso e esculachou o pai do garoto, dizendo que foi bom que ele foi punido agora. Porque esses adolescentes pensam que não tem lei e aí fazem coisas maiores. Ratinho disse que foi melhor ele passar por essa humilhação agora do que o pai ter que buscar o filho numa penitenciária no futuro. Bom, resta-me tirar o meu chapéu para o sr. Carlos Massa, o Ratinho.

Nenhum comentário: