quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia 23 de setembro dia do...

Dia do meu aniversário, eu também sou filho de Deus e faço aniversário. Esta postagem toda subjetiva, justamente porque não tratarei de análises políticas, científicas ou econômicas. Agora quero e vou falar de mim. Se não gostou do tema não leia mais, pare aqui.

Hoje não fui trabalhar na escola porque não queria passar por aborrecimentos, então resolvi me presentear com este belo dia de primavera ficando longe da escola, afinal de contas eu mereço, certo que não ganharei este dia, mas também não perdi em meio a aborrecimentos.

Logo pela manhã recebi uma ligação da Irlanda (que chic!) de minha ex-professora da faculdade e minha amiga professora Vera Lúcia. Foi uma grata surpresa e creio que foi o melhor presente que recebi em anos.ela me fez uma senhora homenagem ao telefone e conversou meia hora comigo. Só por esse telefonema meu aniversário valeu a pena. Três ou quatro boas almas se lembraram de mim no Orkut e no Twitter. É o que importa são pessoas que realmente me estimam.

Pois é, completei 34 anos de vida. Acho que é bastante tempo de vida num país onde a violência impera e os jovens são as maiores vítimas. Nunca imaginei que fosse viver tanto. Creio que aproveitei bem, agora o que vier é lucro.

Bom este ano não tive festa, nem bolo nem presentes, mas em compensação estou feliz por estar vivo.

Nenhum comentário: