quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sublimação #2



Ahn... peço desculpas pelo termo de baixo calão, mas eu mostrei a tirinha ao Félix antes, e ele disse que eu podia postar aqui, hehe. Basicamente, a tirinha é um final alternativo dessa outra, o qual foi idealizado pelo nosso amigo Diego Marques. Não levem a piadinha a sério, rs, o Félix é um grande cara, aliás, tanto que insistiu que eu postasse esta brincadeira com ele aqui, numa boa.
Aliás, se você que está me lendo for aluno dele, pode apostar que tem um grande professor (ele faz o tipo durão, mas eu vou deixar um macete: leiam uma ou duas páginas da lição e comentem em sala de aula, que o cara já fica todo amigão de vocês, hehe. Uma coisa que eu aprendi é que muito 'pssor' durão só quer o nosso bem, e que eles amolecem quando você demonstra interesse, haha).
Ah, e é mesmo: esta é a minha 5º tirinha aqui no Diário, as outras são essa, essa, essa e essa!
Grande Félix, obrigado pelo espaço e um abração, cara!

Um comentário:

Fernando disse...

Caro Ravick, adorei a segunda versão da tirinha sublimação. Obrigadão, pelos elogios!!!! Estou me sentindo importante.