quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agradecimento

Hoje entrei no msn (fazia tempo que não dava as caras por lá, pensavam que eu havia morrido). Ravick disse que tinha um presente para me dar, eu nem imaginava o que era. Estou a pouco dias do meu envelhecimento anual, (aniversário como querem alguns) então os presentes e homenagens que recebi caíram como uma luva. Isso é muito mais que um presente de aniversário.

Ganhei uns banners do Chris, amigo meu e leitor. Putz! Nem imaginava. Um mais legal que o outro. Eu fiquei por demais emocionado e feliz, primeiramente por ter um leitor de qualidade, coisa rara nos dias de hoje, onde abundam os pestes sellers. Bom, eu não fiz nenhum banner porque confesso que sou um "jeguenauta" são os amigos como o Ravick e o Chris que me ajudam, porque se dependesse de meus talentos o meu blog não seria assim tão atrativo.

Caro Chris muito obrigado pelos presentes e pelas homenagens, agora sinto-me no dever de melhorar cada vez mais para fazer jus as homenagens recebidas no Bigode de Gato.

Nenhum comentário: