sexta-feira, 27 de março de 2009

Estupro, aborto e excomunhão

A menina pernanbucana que foi estuprada pelo padrasto e engravidou de gêmeos foi submetida ao aborto. Sua gravidez era de risco, e justamente por isso, ela teve que abortar. A Santa Madrasta Igreja ficou revoltada, achou o aborto um absurdo. O fato de a menina ser estuprada pelo padrasto desde os 6 anos de idade, isso é de somenos importância. Mas o aborto, ah o aborto é crime, é cultura de morte, é assassinato.

Dom José Cardoso Sobrinho criticou o ato e excomungou os médicos que praticaram o horrível crime do aborto! Por que o arcebispo "sem noção" não excomungou o padrasto da menina que a estuprava?

O "bondoso" arcebispo excomungou os "verdadeiros criminosos", os médicos que estavam preocupados com a saúde da menina. Sobre o padrasto, ele nada disse, talvez porque sua igreja seja conivente com a pedofilia, até Sua Santidade, o papa Bento XVI quando cardeal protegeu os pedófilos e criou um mecanismo para excomungar as vítimas, caso revelassem que foram vítimas de abusos sexuais. A Igreja Romana é uma instituição engraçada, ela premia os criminosos e castiga as vítimas. Como é que tem gente que ainda tem coragem de pertencer a uma instituição dessas? Não sei. É um mistério, um mistério mais profundo que o da Santíssima Trindade!

O arcebispo talvez entenda de teologia, mas nada entende de filosofia nem de ciências. Pensa que ainda vive nos "gloriosos tempos medievais" no qual ele podia excomungar e deitar as pessoas ao braço secular, eufemismo para dizer que a Igreja não matava ninguém. Já foi a época em que se temia a excomunhão, em que as pessoas acreditavam que o excomungado virava lobisomem, monstro, etc... Padre Manuel Bernardes relata que os bispos da Idade Média se davam ao luxo de excomungar pães e animais e que estes mudavam de natureza pelo poder da excomunhão. O arcebispo excomungou os médicos, deixaram eles de serem médicos?

Não tenho notícias de que esses médicos sejam católicos, pois só um católico pode ser excomungado, um não católico não pode ser excomungado, justamente porque está fora da igreja.

A maioria dos Católicos Apostólicos Romanos está excomungada, porque não crê nos dogmas que lhes ensina a sua religião. Já vi católicos negarem a presença real de Cristo na Eucaristia e serem católicos devotos de missa diária, outros que negam que o papa seja infalível e ainda aqueles que negam a Imaculada Conceição da Virgem Maria. Segundo as leis da Igreja Romana quem nega qualquer dogma ensinado pela "Santa Madre Igreja" está excomungado!!!! Putz! Adeus, mundo católico. Se o papa e seus bispos levassem isso à sério, teriam quando muito 1000 seguidores em todo o orbe.

Eu mesmo, quando renunciei aos dogmas papistas fui automaticamente excomungado, na linguagem jurídica da instituição romana, latae sententiae. A excomunhão me transformou, fiquei mais inteligente e livre das superstições. Bendita excomunhão!!!!!!

Nenhum comentário: