domingo, 22 de março de 2009

Como tornar seu filho estúpido em poucas lições pelo missionário R.R. Soares - parte IV

"Não devemos agir como o fazem a maioria dos cristãos que levam uma vida irresponsável. Aos domingos vão a igreja, oram, cantam e pelo modo como se comportam chegam a parecer como verdadeiros filhos de Deus, mas nos outros dias agem como se não fossem cidadãos do reino dos Céus".

Está aí uma coisa que concordo plenamente com o missionário. A maioria dos crentes é hipócrita, no domingo vivem para Deus e nos seis dias seguintes vivem como se fossem demônios, infernizando a vida alheia com maledicência e outras maldades. Mas isso é fruto da moral fideísta, ensinada pelo missionário e seus pares. Eles criam pessoas interesseiras, pessoas que barganham com Deus. Deus já não é amado e respeitado pelo que é, mas pelo que pode oferecer.

"Eles deveriam praticar a Palavra vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana e incentivar os pequeninos a fazer o mesmo".

Alto lá, como é que eles não cumprem a Palavra? Eles não matam como o Jeová dos Exércitos? Não adulteram como o rei Davi? Como é então que eles não praticam a Palavra? Será que o missionário deseja que as crianças matem e adulterem?

"Ao primeiro espirro deveriam orientá-los a amarrar o resfriado em Nome de Jesus. Ao sentir qualquer dor deveriam exigir a saída do mal. Quando alguém da vizinhança ou algum parente conhecido estiver enfermo e em problemas, os pais deveriam usar a oportunidade para treinar os filhos na fé. Vamos orar pelo fulano? Deveria ser a pergunta-convite feita aos filhos".

O tele-evangelista, quer que os pais ensinem as crianças a serem supersticiosas desde cedo, como é triste isso. Ao invés de ensinar que a gripe é um vírus e que a mesma só pode ser combatida com a vacina, não ensina-se a criança ou o adolescente a orar! O missionário R.R soares nada fica devendo aos hotetontes e aos povos animistas africanos, para quem tudo são deuses, demônios e espíritos! Esse senhor nos quer levar para o mundo paleolítico! Creio que o mundo paleolítico seria ainda mais avançado do que o mundo desse missionário. Como diz meu amigo Ravick: "Saudades do paleolítico!".

Muito se engana quem ora pela saúde alheia, pois a ciência demonstrou que a oração pela saúde alheia não tem poder algum, essas orações e nada são a mesma coisa.

R.R Soares quer transformar nossas crianças em retardadas mentais, em futuros adultos frustrados e complexados, ele quer que nossas crianças sejam como a menina pastora. Será que esse homem não tem consciência de sua torpeza?

Nenhum comentário: