sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pensamentos exparsos sobre a religiosidade, o fetichismo e o Cristianismo




### A CÓLERA DE DEUS...

Se seu deus precisa castigar um ser tão diminuto quanto eu, quão diminuto ele é...


### DEUS CASTIGA???

Recado pros que dizem que serei castigado por deus:

Chegou atraso na fila uma vez que seus 'irmãos' vivem repetindo tais ameaças a vinte e cinco anos (desde que abandonei o protestantismo para fazer-me papista) e aqui estou - firme e forte - esperando pelos tais castigos que devem estar vindo montados em lombo de lesma!

### A BLASFÊMIA,,,

As vezes é necessário ser blasfemo, sacrílego e irreverente para mostrar ao homem vulgar que o Sagrado não se deixa afetar pelas ações e considerações humanas.


### AMOR E ÓDIO


Se Deus é amor mesmo como esta escrito por que seus 'filhos' odeiam tanto?


### PENA CAPITAL

Se o Deus dos Cristãos foi vítima de erro judiciário por que alguns deles são favoráveis a pena capital???


### FÉ NÃO FETICHISTA

Ao que me pergunta: Por que tens religião ou fé se não acreditas em milagres?

Respondo com outra pergunta: Se o objeto da tua religiosidade são milagres ou coisas materiais supostamente dadas por Deus por que precisas de Deus? PARA TE DAR COISAS.

Portanto para ti Deus não é o fim da religião mas um meio ou instrumento para obter coisas materiais e elas são os teus deuses ou ídolos.

Ora eu não preciso de um deus que me de coisas mas reverencio aquele que é fonte suprema e eterna do Bem, da Verdade e da Beleza e apenas a isto busco: O BEM, O BELO E A BELEZA que subsistem na divindade, com essas dádivas enobreço minha alma.


### HIPOCRISIA CRISTÃ...

Quando observo esses cristãos fetichistas ou melhor feiticeiros com suas orações 'miraculosas' escarnecendo e zombando dos animistas, africanos, wiccanistas, etc Não posso deixar de rir e pensar: O roto falando do mal vestido!

No entanto estes são honestos e sinceros enquanto aqueles são hipócritas uma vez que condenam os outros e procedem do mesma maneira.

Por isso não creio que palavras humanas possam mover o Espírito Supremo, é a mais pretensiosa, arrogante e tola de todas as ideias.


### INFORMANDO DEUS???

Imaginar que  possamos ou devamos informar aquele que tudo sabe e conhece desde toda eternidade a respeito de nossas necessidades é a suprema tolice.


### A MÍSTICA DO NADA...


O materialista ingênuo declara que sobreviverá em seus livros, em seus filhos, em seus descendentes, em seus exemplos, em suas ideias, em tantas e tantas coisas enfim.
 
No entanto tal sobrevivência será efêmera ou melhor ilusória.
 
Pois passados alguns míseros milhões de anos nada, nada, nada restará no que tange as estruturas materiais com que estamos familiarizados.



Tudo será completamente dissolvido e passaremos em absoluto, sem deixar lembranças ou saudades.

Então é bom assimilar desde já a destruição a que estamos reservados sem cogitar a respeito de qualquer tipo de sobrevivência...

Quantos estão dispostos a declarar que sentem-se felizes, contentes e realizados por saber que seus pais, filhos, cônjuges e demais entes queridos haverão de desaparecer sem deixar vestígios???

Quantos de nós aguardam ansiosamente pelo nada???

Quantos sonham encantados com a dissolução???

Quisera topar com um verdadeiro materialista que aspirasse por isto e se sentisse realizado diante da possibilidade de ser plenamente desintegrado mas ainda não topei...


### REPETINDO

Qualquer um pode dizer: Esta escrito. Poucos são capazes de refletir. Aqueles são vulgares e estes extraordinários.


### REFLETINDO

O homem inteligente declara: afirmo, sei, penso, julgo, creio... O homem medíocre: Esta escrito...


### REPRODUZINDO

Cê pergunta qualquer coisa pro cabroco, ele tem um cérebro, ai vai e abre um livro pra te responder... Ela tem o pensamento ali em si, dentro de si... e estende as mãos pra tomar um 'oráculo'...

Triste, triste, triste.


### GENTE SEM CABEÇA...

Não preciso de vampiro, bruxa, lobisomem, duende, mula sem cabeça - GENTE SEM CABEÇA ou melhor sem pensamento crítico me assusta!


### CONTINUANDO LUTERO

Antes de censurar-me e condenar-me porque ouso criticar sua Bíblia, lembre-se de que Martinho Lutero, fundador de sua religião, foi o que primeiro propôs um exame LIVRE ou sem compromissos (ou dogmas) da Bíblia, o que implica a possibilidade de DISCORDAR DELA.

Compreende ou preciso soletrar???

Afinal por que e para que examinar se devo sempre concordar???

Exame sempre supõem certa dose de dúvida...

Se Lutero essencialmente supersticioso não quis ou não foi capaz de tirar as consequências, tiranos nós.


### MISTURA EXÓTICA

Agora se não posso discordar da Bíblia o exame não é verdadeiramente livre...

Mas se os amigos disserem que Lutero não acreditava que era possível ou permitido discordar da Bíblia vou lançar o veneno de vocês contra vocês mesmos e como bom sectário protestante rsrsrs declarar que aqui Lutero ainda era muito Católico e conservador.

Portanto se a igreja papa é tão má como vocês pintam a primeira coisa de que temos que duvidar é da própria Bíblia em que ela manda confiar. Se é ...bom duvidar de tudo que o papismo crê como vocês ensinam, da Virgem, da Eucaristia, etc então deve ser bom e maravilhoso duvidar da Bíblia, porque a igreja papa não duvida dela e Lutero manteve este preconceito que precisa ser superado para que o exame seja verdadeiramente livre.

Compus este raciocínio para demonstrar que o liberalismo teológico, com seu materialismo, ceticismo, naturalismo e até ateísmo é filho legítimo do livre exame proposto pelo Dr Lutero e do protestantismo.

Por isso não posso compreender a revolta e indignação dos protestantes 'ortodoxos' ou fundamentalistas e calvinistas contra o desenvolvimento de um princípio arvorado por sua própria religião

Quando duvidamos imitamos Lutero, leva-mo-lo a frente, desenvolvemos seu princípio, herdamos seu ceticismo mas na hora de crer aderiremos ao CATOLICISMO, se é pra crer urge crer em tudo e não crer pela metade.

LUTERO FALHOU REDONDAMENTE AO PRETENDER CONCILIAR A CRENÇA COM A DESCRENÇA.


### ALIENAÇÃO

Ai, ai, ai, ai quando digo que o efeito de CERTAS religiões é pior do que o produzido pelo alcool, pela cocaína, pela maconha, pelo ópio ou qualquer outro tóxico ainda tem gente que ainda reclama!!!
 
Acabo de publicar um pequeno post explanando sobre a origem dos sacríficos de animais, do sangue, vida, ocre, etc
 
Ai cidadão aparece e escreve esta pérola: Vai ver que os animais eram sacrificados para representar o sacrifício de Jesus !!!
 
NESSE CASO, SUA BESTA, OS MELHORES SACRIFÍCIOS POR EXCELÊNCIA SERIAM OS SACRIFÍCIOS HUMANOS (!!!) QUE REPRESENTAVAM MAIS FIELMENTE O DE JESUS (!!!???)

Dignos representantes tem o nobre Filho de Maria em cavalos, vacas, ovelhas,  cabritos etc

Até onde vai a idiotice dessa gente???


### FANATISMO

Qualquer coisa que apague a luz da razão não pode ser luz. A treva apenas opõem-se a luz.


### INFINITOS

Duas coisas me parecem infinitas: A ciência divina e a estupidez humana... Agora como esta pode subsistir dentro daquela... IGNORABIMUS!


Nenhum comentário: