terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DEM = corrupção

A operação Caixa de Pandora revelou a corrupção do DEM (ex-ARENA, ex-PDS, hoje PP que teve uma ruptura da qual nasceu o PFL que se metamorfoseou em DEM), essa gente da direita que sempre faz discursos moralizadores: Deus, Pátria, Família, homem de bem, etc... Pois é essa gente de bem está envolvida em outro caso de corrupção, o que para mim não é nenhuma novidade, uma vez que são neoliberais.

O governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (DEM) recebeu propina do sr. Durval Barbosa, na campanha de 2006, mas de acordo com o advogado do atual governador, esse dinheiro era destinado a obras sociais: comprar panetones para os pobres. Como esse homem é caridoso!!!

Segundo o STJ uma quantia de 400 mil reais foram entregues pelo governador a Durval Barbosa, para que este repassasse ao chefe da casa civil e para outras pessoas. Pois é, dinheiro público desviado, enquanto isso milhares de pessoas morrem por falta de remédios, por falta de médicos, etc... Quem desvia dinheiro público é pior do que um ladrão "pé de chinelo", porque rouba e mata na surdina. Parece que a direita não é nehum pouco direita quando se trata de fazer o que é certo.

O DEM tem um discurso moralizador, mas só o discurso, segundo o jornal O Estado de São Paulo: O novo escândalo abala as estruturas do Democratas (antigo PFL), refundado em 2007 para tentar aplacar a desidratação eleitoral vivida nos últimos dez anos. A bandeira da ética e da transparência é justamente um dos pilares dessa refundação.







Além do governador o deputado Leonardo (Im)Prudente(DEM) presidente da câmara legislativa do DF também recebeu o seu "agrado". E o DEM ainda fala em transparência, e ainda quer apontar o dedo sujo para o PT. (Não que eu seja petista ou lulista, longe de mim, mas é bom isso acontecer para ver que a direita é ainda mais canalha do que o PT.)

Outro deputado, esse crente, também recebeu propina em nome de Jesus. Ele recebeu mas ele reconhece perante Deus suas fraquezas, ele confessa a Jeová os seus pecados, mas ao mesmo tempo agradece a bênção que é a vida conta bancária de Durval Barbosa.

Confessar a Deus entre 4 paredes com seus comparsas companheiros, é muito fácil, e nisso tenho que reconhecer que os católicos ortodoxos e romanos estão infinitamente acima dos protestantes, que dizem não se confessar a homens, já sabemos o porquê. Deus ouvindo ou não as súplicas não vai condenar, não vai mandar reparar o erro, não vai mandar fazer penitência, etc... Então, fica assim: pede-se perdão e se é "perdoado" instantaneamente" mesmo que não esteja arrependido. Um padre por pior que seja, sabe que tem que reformar a vida do confessando, e se este lhe conta que roubou ou desviou dinheiro, o padre fará com que restitua, posto que o verdadeiro arrependimento requer a reparação da injustiça.

Quando o "crente" diz que não se confessa com homens, mas com Deus já sabemos o que o leva a tal atitude. Deus não manda restituir e nem se arrepender, o deus pentecostal é conivente com o erro dos seus filhos.



A oração

"Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos", diz o deputado, para em seguida pedir proteção à vida de Barbosa. "Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade", diz Brunelli.







Oração da Propina






"Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares." (1)

O deputado Rubens Cesar Brunelli já foi PP, DEM (tinha que ser) e hoje é (PSC). Esse é o tipo de "homens de bem" que o PP do Maluf e o DEM do Kassab produzem.

Saudades do general De Gaulle: "O Brasil não é um país sério".

Créditos: A oração foi retirada dapagina do usuário do youtube: http://www.youtube.com/user/sanderson10df

Nenhum comentário: