terça-feira, 16 de maio de 2017

A construção de um novo 'mito' e com o apoio do fundamentalismo religioso...

Resultado de imagem para doria e pastores culto






Cliquem no link acima para poderem ler reportagem em que o Estado de SP registra a tendência inequívoca para apoiarem o 'João dólar' (PSDB) contra a esquerda em 2018.

Mas o que se esperar da plataforma religiosa (!!!???!!!) que lavrou manifesto em apoio as malsinadas reformas da previdências articuladas pelo Mexeu Treme????

Que esperar duma bancada que já foi chefiada pelo mafioso Eduardo Cunha?

Que se esperar duma bancada que apoiou decididamente a derrubada, ilegal e criminosa, de uma presidente inocente?

Que esperar duma bancada que nas últimas eleições lançou o pastor corrupto Everaldo com suas propostas ultra liberais em economia e ultra conservadoras em moral?

Que esperar duma bancada notória pela falta de compromisso social? Duma bancada caracterizada já pela ausência (Em termos de inassiduidade mesmo), já pelo empenho em obter privilégios para suas agremiações religiosas... Já pelo envolvimento em crimes de corrupção???

E de apresenta como 'Cristã' uma bancada destas???

E extorque votos, essa maléfica bancada, como extorque dinheiro, em nome de uma fé!

E usa essa fé e dela abusa com objetivos políticos manipulando massas analfabéticas!

E por meio da religiosidade busca consolidar seu próprio poder...

Tudo em nome de Jesus Cristo.

Daquele homem sublime que sempre se colocou ao lados dos mais pobres, dos humildes, dos oprimidos, dos perseguidos... escandalizando com isso os 'respeitáveis' escribas e fariseus, com toda gente honesta e decente.

Nunca é demais repetir que o 'imoral' e sedutor Jesus Cristo foi condenando a morte na cruz por um tribunal aristocrático que representava a gente de bem de seu tempo!

Que foi prisioneiro político...

Que foi torturado e morto injustamente...

....................................................................

Para que passados dois mil anos seus seguidores remasterizados possa gritar 'Bandido bom, bandido morto.', posicionar-se a favor da aplicação irrestrita da pena capital e apoiar elementos como o Bolsonaro!

Antes de chegar no Bolsonaro porém, permitam-me citar uma passagem do Evangelho, que reflete muito bem a relação Dória e 'pequenas igrejas, grandes negócios.' -

"Onde estiver o cadáver, ali estarão os abutres." 

Morto o homem, entra, ao cabo de um dia mais ou menos, em estado de putrefação.

O 'fel' estoura e o cheiro característico passa a atrair toda sorte de animais saprófagos... Inclusive os corvos, abutres, urubus...

Devido ao olfato aguçado as moscas já vieram antes, desde muito cedo, puseram seus ovos sobre a carcaça do falecido e converteram-na literalmente num CA DA VER

CARO DATA VERMIBUS 

Noutras palavras, em 'pasto de vermes'.

Tal a realidade literal...

Alegoricamente o cadáver representa o político morto para a Ética.

Bastando-nos definir tal elemento como alguém filiado ao PSDB ou ao DEM, duas organizações terroristas empenhadas em implementar a funesta Reforma da Previdência juntamente com o PMDB.

Sejamos francos -

Que pode um trabalhador ou um homem do povo esperar de tais siglas, empenhadas em aniquilar seus direitos???

Em que um operário ou um pai de família que vota em tais 'partidos' - Alinhados com a política neo liberal determinada pela FIESP - mostra-se mais sábio ou inteligente do que um suicida???

E para convencer este pobre homem a faze-lo basta 'pintar e envernizar' o candidato liberal com falsas cores de trabalhador...

Quando jamais, repito jamais, trabalhou de verdade. Levando sempre vida fácil e ociosa de almofadinha... Regada a muita champanhe francesa, caviar, foie gras, trufas (Os cogumelos!) e viandas cujo peso é pago em ouro, e ouro tomado ao suor e lágrimas dos empregados.

A propaganda no entanto - Igualmente paga a peso de ouro - apresenta esse ser parasitário como 'trabalhador'...

E as massas engolem.

Isca, anzol, linha e tudo mais...

E no entanto mesmo que esse sujeito engomadinho fosse trabalhador - O que de modo algum corresponde a realidade porque trabalhador não tem dinheiro para comprar Limousine - teria de conformar-se com os 'estatutos' e com o programa do PARTIDO a que esta filiado, pelo simples fato de que a política brasileira - Aprenda de uma vez e não se deixe enganar! - é partidária, consequentemente norteada pelas orientações ou decisões do partido e não pela vontade pessoal.

Não pense portanto que mesmo um S Francisco de Assis poderia fazer lá grande coisa inserido no PSDB!!! Seria como um 'santo' tentando reverter as decisões do 'inferno'...

Mas há gente boa no PSDB...

E no entanto essa gente boa não decide absolutamente nada.

Quem decide é a cúpula FHC - O homem que comprou a própria reeleição! - Aécio, Alckmin (Notório ladrão de merenda!), Nunes, Serra (O senhor rouboanel), e outros estroinas, ao menos - hipoteticamente - tão safados (Senão mais) quanto a este Lula, crucificado diariamente pela TV Globo.

Se você acredita que esses cidadãos são melhores do que o Lula esta terrivelmente enganado. Embora a solução oposta seja possível...

Importa saber uma coisa apenas. O que esta em jogo não é questão de caráter, honestidade ou corrupção. Lula não esta sendo incomodado porque é corrupto - Corrupção no Brasil é generalizada e no PSDB/DEM/PSC mais comum do que água no Oceano - mas apenas porque sua plataforma é menos neo liberal do que a deles.

Explico: Lula não é poupado pela imprensa paga e venal de nosso pais, antes é atacado dia após dia por uma única razão: Ele e seu partido e sua plataforma são contrários a Reforma trabalhista e a Reforma da previdência.

Recorde-se que apenas a PLATAFORMA DA ESQUERDA (PSOL, PT, PDT, PCdB) postou-se unanimemente contra:


  • O financiamento da propaganda política por empresários
  • A lei de terceirização
  • A reforma da previdêcia.
Agora veja só, tanto a bancada farisaica ('evangélica'), quanto o PSDB/DEM posicionaram-se favoravelmente a respeito das duas primeiras propostas, como são oficialmente a favor da terceira e última, alardeada pelo Mexeu treme.

E o joão dólar, é a favor de tudo isto!

Portanto como pode ser a favor do trabalhador assalariado???

Alias como pode ser a favor dos direitos e garantias trabalhistas se ele mesmo é empresário, patrão, milionário; vivendo as custas do trabalho alheio???

Como sendo empresário e vinculado as 'seitas da prosperidade' - As quais encaram o pobre como maldito ou vagabundo - poderia ser favorável a ampliação ou a simples manutenção da CLT? Uma vez que ela o impede de obter ainda mais lucros???

Disfarçar-se ou vestir-se como trabalhador e representar, qualquer ator de quinta categoria faz melhor. Agora viver da marreta, da enxada, da vassoura e disto tirar seu ganha pão é coisa totalmente diversa. Coisa que o demagogo engravatado desconhece supinamente!

Trabalhador brasileiro, já vou te avisando, o cacique ou coronel de sampa não conhece sua realidade e portanto não dá a mínima por você.

Estamos portanto de mais um ídolo podre - Com seus pés de barro - ou de mais um 'mito' criado pelo marketing ou por nossa imprensa podre com o objetivo de enganar o povo sofrido e trabalhador! Estamos diante de mais um falso messias ou salvador - a exemplo do Japonês da Federal, do Moro, do Dellagnol e doutros tantos trastes que pululam por esta republiqueta de bananas! - produzido pela imprensa e canonizado por essas mesmas seitas podres que canonizaram o Everaldo, o Feliciano, o Cunha e outros tantos vigaristas, com as bençãos do 'papa' Malafão!

J Dolar, 
como o pentadelatado Aécio e os ja citados companheiros de 'messianato' tupiniquim, é o novo 'astro' ou super homem com que os poderes conservadores deste pais pretendem conter uma possível recuperação e avanço da esquerda trabalhista, e consequentemente, a remoção desta pauta neo liberal e criminosa imposta pela FIESP a suas marionetes parlamentares!

Falso trabalhador, falso moralista, demagogo, fingido, fariseu, hipócrita... Eis o cadáver nauseabundo com seu cheiro pestilencioso. Cheiro que já atrai os corvos e urubus pertencentes a falsa religião, sempre dispostos a apoiar o que não presta e a conspirar contra as liberdades populares e direitos trabalhistas... Tal a política cruel, insensível e desumana desses novos Judas e Barrabazes traidores de Cristo, desses vendilhões, desses traficantes de coisas santas, desses charlatães, desses diabos em forma de gente!

Os quais ousam apresentar-se em nome de Cristo com o objetivo de fortalecer a injustiça, de aumentar a miséria e de fomentar a ignorância e angústia de que se alimentam. Furtando-se assim de ter de trabalhar...

João Dolár do PSDB + Pastores da prosperidade eis ai outra composição em que juntaram-se a fome e a vontade de comer ou melhor de engolir, todas as nossas conquistas sociais e avanços na área da promoção humana. Eis mais outra associação bombástica e perigosa que temos de denunciar de Norte a Sul deste pais - Antes que vejamos esse bando de histriões 'religiosos' de braços dados com Bolsonaro e Marina Silva no palanque do engomadinho capitaneando a 'última cruzada' contra o que ainda resta de liberdade e justiça nesta pobre nação!

Não apostarão novamente no Everaldo pastor corrupto e ultra capitalista descarado...

Não apostarão inutilmente no cavaleiro Nazi, cujas invectivas contra índios, negros, homossexuais e mulheres - Felizmente - ainda choca muita gente...

Este talvez corresponda a um projeto ou plano futuro Post Dória, para quando o PSC e a sinistra bancada talibiblia sentir-se suficientemente forte para medir forças com PMDB e PSDB.

Talvez sequer apostem na 'inocente' e sempre ambigua Marina Silva, ou a abandonem no percurso...

Julgo que o mais provável é colaborarem ativamente na construção do mito João 'trabalhador' emprestando seus misteres ao PSDB... Em cujo palanque, provavelmente, venham encontra-se todos com o objetivo de esmagar o 'anti Cristo' ( E este anti Cristo é mais sensível a justiça !!!) Lula ou as Bestas, Ciro e/ou Luciana.

Algum novo super homem incorruptível, salvador, messias, avatar de Fernando Collor - Eterno caçador de Marajás - deverá estar lá de outro lado, bem maquilado, pintado, envernizado e disfarçado pela imprensa com o auxílio de nossos 'pajés'... Este 'mito' principiou a ser fabricado por estes dias!





Nenhum comentário: