quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coisas que a imprensa marrom não mostra



O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad foi recebido por judeus ultra-ortodoxos do Neturei Karta, judeus esses que se opõem ao sionismo. No vídeo acima eles presenteiam Ahmadinejad e o abençoam. E disseram que judaísmo não é a mesma coisa que o sionismo. Judaísmo é espiritualidade, enquanto sionismo é materialismo revestido de formas religiosas para incentivar o nacionalismo.

É engraçado como a mídia ocidental sataniza Mahmoud Ahmadinejad, assim como sataniza o "ditador" Fidel Castro. Por que a mídia não mostra coisas assim? Porque não é interessante ? Já que a mídia divulga a ideologia burguesa.

A mídia só mostra o que é interessante para ela e para aqueles que a patrocinam. São meias verdades, notícias adulteradas, enfim notícias para persuadir o telespectador, o radiouvinte e o leitor de que o "comunismo come criancinhas", "Ahmadinejad é nazista" e que os "EUA querem levar a liberdade e a democracia para o mundo inteiro". Felizmente, a internet está aí para desmentir os "fatos". Basta ter um pouco de vontade e pesquisar.

Não há pior ditadura do que a ditadura da TV, onde as pessoas pensam serem livres e bem informadas. A TV tira o senso crítico das pessoas, pois elas não questionam se tal coisa veiculada é ou não é assim como a TV lhes apresenta.

3 comentários:

Ravick disse...

Hum... é um grupo contra a implantação do estado de Israel, eu nem sonhava que existisse algo assim :O

Fernando Rodrigues Felix disse...

Pois é, meu amigo, mas existe sim e são os judeus ultra-ortodoxos.

Anônimo disse...

Fernando participe: Baixada santista pró-conferência comunicação.
Procure em amigos no Orkut.
Em dezembro teremos a primeira conferência de comunicação na história desse país.

Aos leitores do blog interessados recomendo : intervozes.org.br e eticanatv.org.br
Thiago Eduardo