sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vote Tiririca pior do que tá não fica.



Eu não acreditaria se não visse o vídeo. De Gaulle tinha razão quando disse que "O Brasil não é um país sério". É por isso que muita gente não gosta de política, porque transformaram a política em politicalha. E o horário político que deveria ser sério se torna um show ora religioso ora leviano com humoristas falidos.

Um partido que aceita Tiririca como candidato é um partido de merda 5ª categoria, que já disse nas entrelinhas a que veio. O partido que o aceitou é o Partido da República que é uma fusão do antigo PL e do PRONA, mas a ideologia do partido continua sendo a do Partido Liberal. Tinha que ser da direitalha!!!

Claro que um partido que aceita um candidato inepto como o sr. Tiririca, não tem compromisso nenhum com a nação. O candidato a deputado federal confessou a sua ignorância ao dizer: ""O que faz um deputado? Eu não sei! Mas se você votar em mim, eu descubro!".

Se o Tiririca for eleito, então tenho que dar razão a frase atribuída a De Gaulle.

Nenhum comentário: