quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ridendo Castigat Mores - Castiga os costumes rindo.

O melhor modo de se combater ideias ridículas, não é levá-las à sério, mas satirizá-las. Ninguém gosta de ser satirizado, de ser visto como ridículo. Eu jamais desceria ao nível de travar um debate com um criacionista ou com um olavista, teéfepista cujos argumentos são de origem divina, dogmas.

Ainda há católiquinhos por aí que pregam que "comunistas comem criancinhas" e que falam dos "horrores" feito pelos comunistas ateus.
A esses só respondo de como a Igreja Romanista foi tão justa ao instituir a Santa Inquisição. Comunista quando mata é assassino, quando a "Santa Madre Igreja" matava, era uma obra de misericórdia. Vai entender o pensamento dessa gente. Há vários desses sobreviventes da Fátima no Orkut, que defendem a n(p)obreza, a teocracia papal e outras quejandas, umas mais ridículas que as outras.

São pessoas desesperadas que vêem seu mundinho ruir e disparam tiros para todos os lados, o bom é que atacando seja a esquerda, seja o evolucionismo, acabam por fazer propaganda gratuita dessas ideias.

A TFP por exemplo, se valeu e ainda se vale das "visões dos pastorinhos" de Fátima na qual a Senhora das mentes ensandecidas, vulgarmente conhecida como Nossa Senhora de Fátima, falou contra o comunismo.

Pobre da religião que depende de três pastorinhos iletrados e malucos, para se defender do comunismo. Precisou a "Virgenzinha" descer dos céus para defendê-los do malvado Karl Marx!!! Vai ver que é pelo fato de não ter uma pessoa suficientemente erudita para refutar Marx, aí tem que descer Maria do bairro e ensiná-los a combater o comunismo e outras pragas. Mas como a Senhora inexistente os ensinou? Mandou que estudassem Marx para refutá-lo? Não. Fez melhor. Mandou que rezassem terços. Como ninguém havia pensado nisso antes?

Termino meu post, cantando em homenagem à Senhora de Fátima a nova versão de À 13 de maio.

Os anjos desceram
Sentaram-se à mesa
Chamaram o garçom
Pediram cerveja.

Abre, abre, abre
Cerveja
Abre, abre, abre
Cerveja

Cerveja da Brama
Que bom que é
Tomá-la merece
Um ato de fé.

2 comentários:

CH disse...

As aparições de Nossa Senhora eram comuns em locais beeem longe das comunidades antigas, bem distantes, de forma que os casais de jovens pudessem ir la se encontrar e dar uma.. rezada.

Estranhamente ou não,o advento das grandes metrópoles e a maior liberdade sexual fez o número de aparições se reduzir cada vez mais, e ainda assim, acontecem quase que totalmente no interior... bem distantes da vista dos pais... ops, das cidades.

Ultimamente esse papo de "comer criancinha" tem vindo de certas comunidades nada atéias...

Ravick disse...

Hehehehe, acordou irado, digo, inspirado, heim, Félix?

Eu acho muita graça desse pessoal 'ouriço-caixeiro', que só faz se ferchar e ficar tentando espetar tudo a sua volta... É incrível como o seu ("deles") pensamento é obtuso (a ponto de um leigo como eu perceber os erros) e os acaras ainda se travestem de intelectuais...

____

"Ultimamente esse papo de "comer criancinha" tem vindo de certas comunidades nada atéias..."

hehehe, poxa, Carlos, vc me deu uma idéia para irinha agora... :D