sábado, 26 de março de 2016

A insanidade da propaganda pelo fato



Propaganda pelo fato é a coisa mais doentia que existe só cérebros enfermiços são adeptos dessa causa. A história está recheada de exemplos que a propaganda pelo fato - leia-se terrorismo - é um ato irracional e egoísta, irracional e egoísta porque o terrorista não se importa se no lugar do atentado há pessoas inocentes, grávidas ou crianças, o objetivo do insano é matar um poderoso nem que para isso leve inocentes juntos.

Quem leu o testemunho do terrorista Émily Henry viu que anarco-terrorista era um psicopata não se importando em ter matado crianças. Há uma semelhança grande entre esses anarco-terroristas e os mulçumanos de grupos terroristas como Al-Qaeda, Boko-Haram e Estado islâmico.


Sempre que houve atentados terroristas por parte dos anarquistas quem acabou pagando pelos atos levianos desses loucos eram pessoas que nada tinham a ver com isso. Esse loucos acabavam contribuindo para a repressão de socialistas e anarquistas e tem gente que em sua fé religiosa acredita genuinamente que propaganda pelo fato funciona apesar de saber que na história, na vida real nunca deu certo.

Ademais, esses estúpidos podem ser usados em nome de sua ideologia para favorecer os poderosos do mundo como aquele idiota nacionalista do Gavrilo Princep que matando o herdeiro do trono do império austro-húngaro "provocou" a 1ª guerra mundial, na verdade era o pretexto que as indústrias bélicas queriam e que toda a Europa queria principalmente a Alemanha e a Áustria que não estavam satisfeitas com a partilha da África e da Ásia e almejavam expandir suas territorialidades.

Nenhum comentário: