sábado, 5 de março de 2011

Mea culpa

Vim aqui fazer perante meus leitores o meu mea-culpa. Escrevi num post que a Piracicabana presta um péssimo serviço e não traz nenhum benefício. Vim retificar meu erro.
A Piracicabana presta um excelente serviço... aos acionistas da empresa é claro. A Piracicabana traz muitos benefícios a si mesma, porque explora seus trabalhadores.

A Piracicabana é uma ótima empresa para foder acabar com os trabalhadores. É evidente que essa empresa reina na baixada santista por dois motivos:

1º O povo sempre vota nos mesmíssimos candidatos à prefeitos e à vereança;
2º O povo se comporta como um rebanho de ovelhas.

Sim, aqui na baixada santista o povo aceita todos os desmandos da empresa de forma pacífica de modo que se essa empresa quisesse aumentar ainda mais o preço do "busão", aumentaria sem quaisquer problemas. Não se fazem protestos, não se pulam catracas, enfim aqui não se faz nada parece que o povo está satisfeito com ônibus que superlotados, com a espera mais que demorada dos ônibus e com preço abusivo.

Com um preço desses, mereceríamos estar dentro de um Breda, com ar condicionado e com televisão e banheiro dentro do ônibus.

Mas a Piracicabana agradece ao povo da Baixada Santista por serem mansas ovelhas... Enquanto isso continuar a Piracicabana nossas cidades com seus desmandos.

Um comentário:

Professora Lu disse...

Além de nos tratar como objetos. Muitos motoristas esquecem que levam vidas dentro dos maravilhosos busos.
Um abraço,
Lu