terça-feira, 1 de junho de 2010

Israel contra-ataca frota terrorista

Direto da DBC de São Vicente - Israel contra-ataca frota terrorista.

No último domingo, Israel estado sionista, atacou uma frota terrorista (leia-se frota de ajuda humanitária) que estava carregado de armas (leia-se mantimentos) para os palestinos. O "Santo Estado, do povo eleito", atacou a frota terrorista (leia-se frota de voluntários) em águas internacionais segundo a mídia, mas para os israelenses são águas israelenses, afinal de conta foi deus quem lhes deu o domínio de toda aquela região: seja do mar, do ar ou da terra.

Os "bravos" soldados israelenses com metralhadoras, pistolas e granadas enfrentaram os "terroristas fortemente armados" com armas "altamente letais": barras de ferro, estilingue, bolinhas de gude e cadeiras.

Ante a "agressividade" dos "malvados terroristas" que feriram uns soldados eles na defensiva foram obrigados a matar "dezesseis elementos de alta periculosidade e ferir mais trinta meliantes" que procuravam "subverter a ordem estabelecida", ajudando palestinos que passam por privações. Mas ajudar palestinos é um crime hediondo, visto que são descendentes do povo filisteu que os antigos judeus já haviam expulsado de Canaã por ordem de seu general, o sheik Jeová, Javé, Iahweh enfim o Tetragramaton dos Exércitos.






Fico "feliz" porque o Estado de Israel acabou com a tentativa dos terroristas de dar pão a quem tem fome e cuidados a quem precisa. Para Israel caridade é sinônimo de terrorismo e filantropia é sinônimo de antissemitismo. Curioso não?

Nenhum comentário: