quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Racismo e Capitalismo dois monstros que andam de mãos dadas





Muitos blogs desonestos andam comparando o nazismo com o comunismo dizendo que ambas as coisas são iguais. Fazem isso por desonestidade e não por ignorância, é gente instruída que o faz! Mas não é o comunismo que vê diferença entre as raças visto que o comunismo é internacional. Só isso já faria calar essa gente neo-liberal que muito entende de falsear a verdade.

Os verdadeiros nazistas são os que defendem o neo-liberalismo, o capitalismo selvagem!
São esses que vivem a falar do homem de bem que discriminam os negros e tratam as mulheres como seres inferiores. Eles, brancos resolvidos ou remediados não querem a inserção de negros nas faculdades, são contra as cotas raciais. Alegando que as cotas são uma espécie de racismo. Pelo contrário as cotas são as únicas chances que os negros tem de ingressar nas universidades, visto que são futos das escolas públicas que tem um ensino precário e justamente por isso não podem competir com os burgueses que fazem cursinhos pré-vestibulares nas melhores escolas, burgueses esses que vivem apenas para estudar visto que não precisam ganhar o pão de cada dia.

Os defensores do neoliberalismo querem a desigualdade a todo custo, eles não querem uma sociedade onde todos sejam iguais e tenham as mesmas condições. O que eles querem é um sistema de castas como na Índia. Muitos desses neoliberais são monarquistas, até porque a monarquia já não é a mesma e deixou-se modelar pelos princípios neoliberais, como bem se pode ver pelo blog do fascista Pedro de Órleans e Bragança que descaradamente se intitula como príncipe.

O fascista Pedro de Órleans e Bragança é contra criação de reservas indígenas, contra o MST, contra os ambientalistas, ou seja ele reproduz direitinho o discurso neoliberal, ele mais se parece com a Margareth Thatcher do que com o seu trisavô Dom Pedro II.

A extrema-direita é contra as cotas raciais alegando que isso sim é o verdadeiro racismo! Discurso bonito não fosse a hipocrisia desses nazistas neoliberais travestidos de ovelhas quando na verdade não passam de lobos vorazes. Os conservadores dizem que já não há escravidão e que os negros podem competir em pé de igualdade com os brancos para ingressar nas universidades. Será?

Segundo o Ipea, negras e negros ganham menos, trabalham mais e em piores condições. São a maior parte sem a carteira assinada e são a maioria em serviços domésticos, agricultura e construção cicvil. Incluem-se mais cedo no mercado de trabalho e saem mais tarde. Crianças negras são as maiores vítimas do trabalho infantil. Mulheres negras são as que mais sofrem com a violência doméstica e sexual e a juventude negra continua sendo alvo preferencial das polícias militares e civis.

Esses defensores do neoliberalismo são cristãos católicos apostólicos romanos e protestantes. O blog que compara comunismo ao nazismo tem uma frase de apresentação de Lutero: "A paz, se for possível, mas a verdade a qualquer preço".
Citar Lutero já diz tudo! Citar Lutero mostra quem são os verdadeiros antissemitas. Pois Hitler se baseou nos escritos de Lutero para matar os judeus, interessante não? Por que será que o cristão revoltado não fala disso? Ele não quer a verdade a qualquer preço? Então vamos à verdade. Lutero escreveu um livro chamado Dos Judeus e Suas Mentiras, que você pode baixar aqui. O protestantismo alemão em quase sua totalidade apoiou o nazismo e divulgou as ideias do füher.

Também não devemos nos esquecer do silêncio do papa Pio XII um dos homens mais poderosos da época. Poderia ter condenado o nazismo e não condenou. Dizem os papistas que se ele falasse abertamente contra Hitler, este passaria a perseguir os católicos. Sei, mas não é dever do papa denunciar os erros? Não denunciaram as injustiças os profetas da velha lei? Alguma vez Jesus deixou de falar por medo? Não era o tal do papa "vigário de Jesus Cristo?". A verdade é que o papa tinha medo mesmo é do comunismo, não queria ser igual a todo mundo, por isso apoiou com o seu silêncio o nazismo.






Mas a propósito quem é nazista mesmo?
P.S.: Para ver a imagem do blog "O cristão revoltado" aumentada clique na mesma e aí aparecerá maior e o leitor poderá ler a frase de cabeçalho de Lutero.

Nenhum comentário: