quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra sofre atentado de terroristas petistas fortemente armados



Direto do Diário de Um Bobo da Corte
_________________________________________

O presidenciável José Serra sofreu um "atentado" feito por "terroristas" do PT, que estavam fortemente armados com bolinhas de papel. A bolinha de papel atingiu a cabeça calva do candidato e depois ele sentiu dores e tonturas devido ao objeto que era "pesado". Se o objeto que o atingiu fosse um pouco mais pesado, segundo os médicos, teria feito uma enorme ferida no crânio.
O "assassino" do "homem de bem" escapou e não foi identificado pela polícia, e está foragido, o "marginal" que cometeu tal "atrocidade" pode responder por tentativa de regicídio, tucanicídio e serricídio.

José Serra foi levado de Besta (Besta é o carro e não o seu vice Índio da Costa)até um helicóptero e de lá foi até um hospital particular onde fez tomografia, e foi constatado que o "periculoso artefato", no caso a bolinha de papel, não deixou ferimentos nem sequelas, mas os médicos recomendaram ao candidato que guardasse repouso.

Ontem por exemplo, um recém-nascido morreu, por não conseguir vaga para operação em Santos. A criança morreu não porque lhe faltaram condições para ser operada, mas porque seu organismo era muito fraco, não resistiu, foi apenas uma fatalidade. Fatalidade pelos pais não disporem de um helicóptero que os levasse a um hospital particular como no caso do presidenciável José Serra.

O candidato tucano não quis ser atendido pelo SUS, pelo simples fato de querer disponibilizar um lugar para outra pessoa. Sua decisão de ir a um hospital particular "foi um ato de generosidade" para quem depende do SUS, pois o candidato à presidência, sabia que se fosse ao SUS, ele seria atendido por todos os clínicos gerais e por médicos especializados: obstetras, ginecologistas, proctologistas, dermatologistas, etc... Mas como Serra é um homem de bem, ele não quis atrapalhar o atendimento da saúde pública e foi a um hospital particular. Felizmente o tucano não enfrentou fila no hospital, o atendimento foi rápido e eficiente.

O candidato cancelou sua passeata pelo Rio de Janeiro devido à violência dos "revolucionários" que estão fazendo a "luta armada" para derrubar a democracia.
O tucano José Serra não tem sofrido só atentados, mas ataques da imprensa marrom como o jornal Valor Econômico e da Vox Populi que realiza pesquisas falsas porque recebe dinheiro do PT. Mas esse valoroso defensor da democracia, José Serra, vai lutar até o fim e com toda a sua "dignidade" para levar adiante sua campanha.

2 comentários:

Domingos disse...

Pobre com câncer pena no SUS esperando meses por um a tomografia.

Idosos estão morrendo por falta de atendimento no Rio.

O Pedro II literalmente, pega fogo...

Nascituros morrem aguardando atendimento.


TUDO ISTO NO BRASIL REAL...

Enquanto isto o 'homem de bem' é conduzido as pressas de helicoptero para realizar uma tomografia após ter atingido...

Por algum petardo?

Não meus srs, por uma dessas bolinhas de papel que os professores paulistas recebem todos os dias nas salas de aula...

No entanto esse mesmo sr manda descer o cacete em professores desarmados e engana os nordestinos jurando de pés juntos que não há filas nos hospitais públicos de S Paulo...

Céus perpétuos, e esse cidadão ainda tem 40% de votos, terrivel e espantoso!

Dl-Brasil disse...

Olá,em breve republicaremos o artigo sobre os partidos.Já publicamos o sobre lacerda e a ditadura:
http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7902:carlos-lacerda-e-os-dominios-da-ditadura&catid=69:batalha-de-ideias&Itemid=83&sms_ss=twitter&at_xt=4cc317460d9eab97,0

Visite o DL

Boa tarde!