sábado, 20 de março de 2010

Indígenas perseguidos por protestantes fundamentalistas

A história se repete, nos EUA os pastores dizimaram os indígenas. Diziam que não tinham almas, que eram filhos do diabo, etc...
Desde que o Brasil tem importado essas sub-religiões dos EUA houve um aumento significativo de intolerância. Agora essa gente dos inúmeros pentecostalismos invade reservas indígenas e lá constróem seus templos e não contentes com isso, querem converter os indígenas à força, chamam-nos de demônios, ridicularizam seus objetos de cultos e os pastores mandam seus fiéis atear fogo em seus templos.

Que os neopentecostais são fanáticos e não toleram nada que não sejam eles próprios, já estamos cansados de saber. Para eles, o comunismo é do demônio, o darwinismo é do diabo, os ortodoxos, romanistas e mulçumanos são enviados do cão.

Será que deveríamos tolerar quem não nos tolera? Será que devemos tolerar aqueles que desejam destruir a sociedade? Penso que a justiça deveria mandar prender esses pastores e fiéis que destróem templos e objetos litúrgicos de outras religiões. E que as religiões e culturas que sofreram danos materiais e morais deveriam ser indenizadas por essas seitas que propagam o ódio ao próximo.

Nenhum comentário: