quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Diário de um Bobo da Corte não é stalinista.

Quero comunicar aos leitores do Diário de um Bobo da Corte que aqui neste blog temos alguns colaboradores:

Domingos (que vocês já conhecem)
Ravick (igualmente conhecido porque já falei dele algumas vezes)
Kléber (que escreveu apenas um artigo)
Alex Altofer (pessoa que admiro muito pela erudição e fé cristã)
Chris Robers (o mais novo membro que me ajudou muito, foi ele que mudou o visual do blog, com um fundo vermelho com a foice e o martelo)

Eu sou comunista, Domingos também é, Ravick não é comunista, o Kléber também não e tampouco o Alex e o Chris Robers o são.
Esses meus amigos tem plena liberdade para escrever o que quiserem, podem discordar de mim, mesmo porque não sou dono da verdade e se um dia quiserem sair do blog como colaboradores se assim o desejarem, e não vou ficar magoado.

Aqui temos cristãos e agnósticos, todas essas pessoas acima citadas lutam por um mundo melhor, por um mundo mais humano, por isso lhes deixo aberto o acesso para escrever o que bem entenderem, pois sei que não são adeptos da doutrina capitalista "da exploração do homem pelo homem" e nem são adeptos de crendices. Era isso o que eu queria falar, o recado está dado.

Nenhum comentário: