quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Islã, uma religião de paz e amor???




Pelo professor Domingos Pardal Braz


Sinto-me feliz por pertencer ao seleto grupo daqueles que ainda não deixaram de manifestar sua indignação, repúdio e repulsa por aquilo que é mau, e que sendo mal deve ser odiado ou detestado pelos que são bons.

Quando o ser humano, fazendo juz a sua condição de ser racional; mostra-se indignado contra tudo quanto esta errado não merece ser reprimido mas aplaudido, censurado mas louvado, isolado mas apoiado!

Quanto ao execução dos cartunistas franceses por um bando de fanáticos religiosos e dementes, natural é que deploremos. Agora o que nos deixa indignados em máximo grau é o posicionamento, assumindo em geral pela extrema esquerda decadente e anencéfala, segundo o qual tecer críticas a instituição religiosa que inspirou este crime é islamofobia.

Ora fobia significa horror.

De fato devemos nutrir horror e grande horror por um padrão religioso que inspira, abençoa, santifica e promove atitudes como estas!

Referi-mo-nos não a totalidade do islam. Mas sim ao islam majoritário ou sunita. Quanto ao xiismo mostra-se sempre mais reservado e manifesta até certo pudor face ao extermínio dos infiéis pelo SIMPLES FATO DE TER SIDO IMPLACAVELMENTE PERSEGUIDO PELO SUNISMO AO CAMO DE MAIS DE MIL ANOS. Daí reter o xiismo certa sensibilidade para com os oprimidos.

ENTÃO ATÉ CERTO PONTO EXIMIMOS DE NOSSAS CRÍTICAS A PEQUENINA MINORIA XIITA.

O alvo de nossas críticas é o islam majoritario ou sunita para o qual a jihad, definida enquanto guerra de extermínio dirigida aos infíeis, a murtad ou excecução de apóstatas, as penalidades cruéis da sharia, a atitude inquisitorial face a blasfêmia e o sacrilégio; CONSTITUEM DOGMAS DE FÉ, COISAS SANTAS E SAGRADAS!!!

Agora estes hipócritas mostram muita indignação face a noite de S Bartolomeu, e pau na igreja romana... e execram publicamente as inquisições judaica, romana e protestantes CANCELADAS A SÉCULOS!!! Enquanto o islam até, hoje 2015; mostra-se refratário as liberdades, aos direitos essenciais da pessoa humana e favorável a aplicação RELIGIOSA de tortura e pena capital; e esse padrão não pode ser criticado: é islamofobia...

Agora dizem que há fanáticos em todas as religiões... Grande, então por que podemos ridicularizar o judaismo, o cristianismo, em especial o catolicismo e abster-se de criticar o islam ou de mencionar seus crimes cometidos no tempo presente para falar apenas sobre as bruxas de Salém??? Por que respeitar apenas o islam e abster-se de criticar seus símbolos???

NÃO ENTANTO POR QUE TANTAS PESSOAS COLOCAM ESTE CREDO NUMA SITUAÇÃO DE PRIVILÉGIO... O ISLAM NÃO SÓ MATA COMO SACRALIZA O DIREITO DE MATAR OS INFIÉIS, E MESMO ASSIM...

Alias nem entendo porque sou obrigado a respeitar um símbolo ou personagem religioso no qual efetivamente não creio ou vejo qualquer sentido espiritual? Não percebo por que cargas dágua devo ser comedido face a uma ação inadequada só por que cometida em nome de deus ou de um livro sagrado? Por que cargas dágua sou obrigado a respeitar Maomé, Lutero ou Edir Macedo na mesma Sociedade em que as figuras de Jesus e sua mãe são estampadas sob preservativos e roupas íntimas??? Onde esta a lógica, a coerência ou a justiça aqui???

Pessoas fanáticas existem em todas as religiões... mas só falamos sobre os pecados do judaismo, da igreja romana ou do protestantismo; MENCIONAR OS QUE O ISLAM COMETE HOJE, AQUI E AGORA É ISLAMOFOBIA, VEJA SÓ!!! Só temos de ter olhar para o Torquemada e o João Calvino... islam é tabu!

Veja só; os partidários desta crença não só matam, justificam a matança e ainda assim fazem-se de vitimas e inocentes. COISA ASQUEROSA O PERSSEGUIDOR COLOCAR-SE NO LUGAR DO PERSSEGUIDO OU O ASSASSINO NO LUGAR DO MÁRTIR.

Lamentavelmente amigo leitor, PARA O ISLAM QUEM MATA E ASSASSINA EM NOME DE DEUS, TAMBÉM É MÁRTIR...

Decerto há fanáticos em todas as religiões. GENIAL ESTÁ DESCOBERTA - ATÉ em clubes esportivos, partidos políticos, etc... AGORA UMA COISA É TODA IDEOLOGIA TER SEUS FANÁTICOS OUTRA são as explosões de fanatismo peculiares a algumas religiões apenas; como o judaismo antigo, o pentecostalismo no Brasil e o islamismo onde quer que se encontre.

O que nos leva a postular que algumas religiões alimentam ou estimulam o fanatismo de alguns de seus membros e esta é a rais do problema. Agora como isto se dá? Porque todas as fés tem seus fanáticos mas algumas apenas livros ou escrituras que abençoam, sacralizam e tecem apologia a violência, a intolerância e ao EXTERMÍNIO DE DISSIDENTES.

Assim em parte alguma do Evangelho ou mesmo do Novo Testamento, encontramos mesmo de longe qualquer tipo de apologia a violência, a força, ou ao mortícínio, tampouco na Darmaphada, na Bravagaguita, nos gatas do mazdeísmo ou nos escritos de Bahai ou Kardec; nenhum destes registros religiosos sacraliza o homicidio ou postula uma guerra santa contra os dissidentes.

TOMEMOS AGORA O ANTIGO TESTAMENTO... é um queimar, enforcar, apedrejar, etc infiéis, dissidentes, blasfemadores e sacrílegos que não acaba mais; o que refletia-se na história do judaísmo antigo com suas diversas jihads anti pagãs; felizmente o Talmud assumiu outros ares evoluindo o judaismo e ao menos em termos puramente espirituais (j Ortodoxo) e adotando um postura analoga a do Cristianismo, do budismo, do mazdeismo, do babismo, etc

TOMEMOS AGORA O CORÃO,.que para os muçulmanos constitui pristina expressão da verdade divina ou palavra infalível de deus... com que damos nele: PASSADOS OS FESTEJOS DA LUA FAREIS GUERRA AOS INFIÉIS E OS ELIMINAREIS. como foi feito desde o primeiro século da Hégira, quando o lider general deles conquistou a espada os impérios da Grego e Persa exterminando milhares de infiéis e submentendo outros tantos ao regime humilhante da Djzia; até chegar-mos a 1914 e os genocídios ARMÊNIO, ASSÍRIO E GRECO PÔNTICO com MAIS DE CINCO MILHÕES DE ALMAS QUEIMADAS, ENTERRADAS VIVAS, AFOGADAS, ETC pelas massas fanatizadas com apoio dos Ulemás e Corão em mãos!

Só esta merda de Globo para caracterizar essa crença como religião do amor; DESDE QUANDO ESTA ESCRITO NO CORÃO: AMARAS TEUS INIMIGO, SUPLICARAS PELO PERSEGUIDOR, PERDOARAS O QUE TE ODEIA? Estão já chamando de Corão o Evengelho??? Sim pois este preceito foi dado por Jesus no Evangelho e não por Maomé no Corão... em que parte deste livro consta: amai-vos uns aos outros como eu vos amei??? POR SINAL QUEM AMA NÃO MATA e isto é líquido e certo!
Pelo contrário não há manifestação mais elevada de ódio do que o assassinato i é a supressão da vida alheia! Desde quando a religião do amor justifica guerras santas movidas em nome de deus??? Da qual tem resultado imensos genocídios com saldo de milhões de vítimas que ninguém menciona!!!

E os srs vem me falar de islamofobia??? Fobia sim, horror sim por uma religião ou fé que sustenta o espirito inquisitorial e sacraliza a carnificaina em pleno século XXI com pleno descaramento e sem um pindo de vergonha na cara!!!

Mas o massacre também PODERIA ter sido feito por romanos, espiritas, budistas, mazdeistas, bahais, etc Delírio insano!!! DESDE QUANDO A HISTÓRIA TRABALHA COM PODERIA??? Fulana foi estuprada por M... coitadinho do M afinal a fulana também poderia ter sido estuprada por Z o qualquer outro... argumento miserável que ultrapassa as fronteiras do ridículo.

PODERIA. Desde quanto a História trabalha com poderia??? História trabalha com o real, o concreto, os fatos, etc Então quem deseja suster alguma tése: DEMONSTRE ELENCANDO OS FATOS.

Ora o budismo inspirou tantos e tantos milhares de terroristas, os espiritas invadiram e depredaram tantos centros de umbanda, os mazdeístas lançanram tantas bombas, os romanos ou Ortodoxos gregos mantem tantos e tantos grupos terroristas, etc Vocês que declaram que qualquer outra fé poderia ter feito o mesmo PODEM ELENCAR TAIS FATOS???

CLARO QUE NÃO PODEM porque ao menos nos últimos cem ou duzentos anos tais religiões não inspiraram tais fatos e outras jamais inspiraram-nos. Então vocês simplesmente mistificam; porque nem todas as fés inspiram atos bárbaros como estes porque o conteúdo de seus livros é diferente! Agora o islam com sua sharia e sua jihad sacraliza, logo alimenta tais instintos destrutivos.

Há mas tem a imposição da missa aos domingos, a circuncisão, o sábado, não doar sangue, etc Certamente algumas dessas práticas e imposições são apenas ridículas... no entanto não foi qualquer desses grupos; papistas, judeus, jeovistas, espiritas, mazdeistas, etc QUE INSPIROU A FORMAÇÃO DO TALIBAN, DO ISIS OU DO BOROCO; MAS O ISLAM SUNITA, E SUAS RAÍZES ESTÃO BEM EXPOSTAS NO SALAFISMO, WAHABISMO E HAMBALISMO com a ferocidade caracteristica experimentada pelos judeus, armênios, gregos, coptas, arameus, etc que tem tido a desgraça de habitar de par com os amáveis sunitas. Os Mandeus e Yezeds que o digam pois não são os budistas, bahais ou cientologistas que acabaram de raptar suas filhas virgens; as quais tendo sido estupradas e cobertas com o shador ou a burka estão agora a fugir da vida; matando-se.

São as belezas peculiares ao islam, não ao judaismo, não ao catolicismo tão apedrejado, não ao mazdeismo, não ao budismo e nem mesmo ao protestantismo puritano e embiocado; mas apenas e exclusivamente do islam.

Deste islam cuja doutrina, o dogma e o ensinamento recusam-se a romper com o padrão da força e a retratar-se da Jihad, da Murtad ou dos planos para implantar uma sociedade teocrática, inspirada pela sharia em moldes mundiais! Exterminando os princípios e valores legados pelos antigos gregos e romanos bem como pelo catolicismo antigo e que inspiraram nossa civilização; a saber liberdade, igualdade, justiça, etc O islam folga escarnecer do secularismo chegando mesmo a indentifica-lo com o ateísmo ou o materialismo; religiosidade e sharia para eles é uma coisa só.

Mas é cultura deles...

MAS E A CULTURA DA FRANÇA, e a cultura do Brasil e a cultura da ìndia e da China onde os muçulmanos infiltram-se e formam sociedades a parte radicalmente fiéis ao modelo árabe???

Acaso encontravam-se tais cartunistas em Meca ou Riad; onde por sinal é rigorosamente proibido edificar igrejas, sinagogas, templos, etc??? NÃO ENCONTRAVAM-SE EM PARIS, cidade em que pela primeira vez foi instaurado o laicismo e afirmados os direitos sagrados do homem.

Mas é a cultura deles... IMPLANTADA NOUTROS PAÍSES OU CULTURAS???

Agora por que nos países islâmicos as expressões atinentes a culturas diferentes são pura e simplesmente vedadas como coisa herética ou pagã? Por que lá no islã não desfrutam os demais povos e culturas das mesmas liberdades culturais que eles querem desfrutar entre nós?

Não consiste isto em considerar-se superior ou melhor POIS AS MUÇULMANAS QUEREM USAR BURKA E SHADOR AQUI ENQUANTO LÁ MAIO E MINI SAIA SÃO PROIBIDOS... Que porra de troca ou permuta cultural é esta???

Mas é a cultura deles... agora eu devo assimilar a cultura deles estando lá E ELES NÃO PRECISAM ASSUMIR A NOSSA ESTANDO AQUI??? BELEZA??? TEM DIREITO A DOMINAÇÃO CULTURAL???

Simples, por que não ficam em seus maravilhosos países ou sociedades divinas regidas pela Sharia; por que abandonam estes paraísos na terra para irem viver a par com os pagãos ou infiéis???? Se a sociedade coorânica ou arabe é a melhor por que abandonam-nas para passar a América e Europa e atazanar-nos com suas obcessões religiosas???

Agora se abandonam aos montes estas sociedades regidas pela maravilhosa sharia é por que deve haver lá algo de errado nelas...

Querem vir para cá??? Querem instalar-se aqui??? Então moderem suas tradições culturais e temperem sua religiosidade com os conceitos, princípios e valores caracteristicamente ocidentais aderindo honestamente ao regime democrático, ao laicismo, a mentalidade científica, etc Ou permaneçam em seus Oasis e desertos nimbados pelas graças de Maomé e do Corão! Afinal coisas como as que ocorreram ante ontem jamais deveriam ter ocorrido!

Por fim, desta vez ao menos, faço com gosto; minhas, as palavras do Jovem Pirulla: A TÍTULO ALGUM SOU OBRIGADO A ACEITAR UMA ORDEM OU UMA CULTURA OU UMA MERDA DE CRENÇA QUE JUSTIFICA OU AUTORIZA O ASSASSINATO DUMA PESSOA POR TER FEITO UMA MÚSICA OU UM DESENHO. Simplesmente afirmo que esta errado! Discordo! Não aceito!!!

E não me acomodarei por estar do outro lado do mar. Não me acovardarei, não silenciarei, não negociarei!

Minha consciência a título algum jamais confundirá espiritualidade com mortícinio e tampouco ignora o conteúdo do Corão:

Surata 2:

190 - Combatei, pela causa de Alá, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis transgressão, porque Deus não estima os transgressores.
191 - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem,matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.
193 - E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.
217 - Quando te perguntarem se é lícito combater no mês sagrado, dize-lhes: a luta durante este mês é um grave pecado; porém, desviar os fiéis da senda de Alá, negá-Lo, privar os demais da Mesquita Sagrada e expulsar dela (Makka) os seus habitantes é mais grave ainda, aos olhos de Deus, porque a perseguição é pior do que o homicídio. Os incrédulos, enquanto puderem, não cessarão de vos combater, até vos fazerem renunciar à vossa religião; porém, aqueles dentre vós que renegarem a sua fé e morrerem incrédulos tornarão as suas obras sem efeito, neste mundo e no outro, e serão condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente.
244 - Combatei pela causa de Alá e sabei que Ele é Oniouvinte, Sapientíssimo.
Surata 4:
74 - Que combatam pela causa de Alá, aqueles dispostos a sacrificar a vida terrena pela futura. Quem combater pela causa de Alá e é morto ou alcance vitória, concederemos magnífica recompensa.
77 - Não reparaste naqueles, aos quais foi dito: Contenham as vossas mãos, observai a oração e pagai o zakat? Mas quando lhes foi prescrita a luta, eis que grande parte deles temeu as pessoas, tanto ou mais que a Alá, dizendo: Ó Senhor nosso, porque nos prescreves a luta? Por que não nos concedes um pouco mais de trégua? Dize-lhes: O gozo terreno é transitório; em verdade, o da outra vida é preferível para o temente; sabei que não sereis frustrados, no mínimo que seja.
89 - Eles desejam que desacrediteis, como eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por aliado, até que tenham migrado para causa de Alá. Porém, se se rebelarem, capturai-os e então matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por aliado nem por auxiliador.
95 - Os fiéis, que, sem razão fundada, permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas pela causa de Alá; Ele concede maior dignidade àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas do que aos que permanecem (em suas casas). Embora Deus prometa a todos (os fiéis) o bem, sempre confere aos combatentes uma recompensa superior à dos que permanecem (em suas casas).
Surata 5:
51 - Ó fiéis, não tenhais como aliados os judeus nem os cristãos. Eles são de fato aliados uns dos outros. E qualquer que dentre vós os tomar por aliados, certamente será como um deles. E certamente Alá não guia os iníquos.
Surata 6:
157 - Se o Livro (Torá , Velho Testamento) nos tivesse sido revelado, teríamos sido melhor iluminados que eles. Porém, já vos chegou uma clara evidência, orientação e misericórdia de vosso Senhor. Então quem é mais iníquo do que quem nega os versos de Alá e se afasta deles? Nós recompensaremos aqueles que se afastam de Nosso versos com os piores castigos.
Surata 8:
12 - [Lembre-se] quando o seu Senhor inspirou os anjos, "Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"
17 - E vocês não os mataram, mas foi Alá quem os matou. E você não os lançou, [Ó Maomé], mas foi Alá para que pudesse testar os crentes com um bom teste. Na verdade, Alá é Oniouvinte, Sapientíssimo.
41 - E sabei que, de tudo quanto obtiverdes de despojos, a quinta parte pertencerá a Alá, ao Mensageiro (Maomé) e aos seus parentes, aos órfãos, aos indigentes e ao viajante; se fordes creres em Alá e no que foi revelado ao Nosso servo no Dia do Discernimento – o dia em que se enfrentaram os dois exércitos. Sabei que Deus é Onipotente.
Surata 9:
5 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abram-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.
14 - Combatei-os! Alá os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis.
29 - Combatei aqueles que não crêem em Alá e/ou no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e Seu Mensageiroproibiram, e os que não adotam a verdadeira religião; e também aqueles que receberam o Livro (Torá – Escrituras), até que, submissos, paguem o Jizya.
30 - Os judeus dizem: Ezra é filho de Alá; os cristãos dizem: O Messias é filho de Alá. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Alá os combata! Como estão enganados!
31 - Tomaram por senhores seus rabinos e seus monges em vez de Alá, assim como fizeram com o Messias, filho de Maria,quando não lhes foi ordenado adorar senão a um só Alá. Não há mais divindade além d'Ele! Glorificado seja acima de quaisquer outros que associem a Ele!
34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Alá. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Alá, anuncia-lhes (ó Maomé) um doloroso castigo.
35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem cauterizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas costas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes para vocês mesmos! Agora provai-o, pois!
36 - Em verdade, o número de meses é de doze (de acôrdo com a lua), desde o dia em que Ele criou os céus e a terra. Quatro deles são sagrados. Esta é areligião correta. Durante estes meses não vos condeneis. Combatei coletivamente os idólatras. E saibam que Alá está com os justos que o temem.
73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que miserável destino!
123 - Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós. E sabei que Alá está com os justos.
Surata 15:
66 - E Nós lhe transmitimos (o decreto) sobre aquela matéria: que aqueles pecadores seriam eliminados ao amanhecer.
Surata 22:
19 - Existem dois adversários que disputam sobre o seu Senhor. Quanto aos incrédulos, serão confeccionados para eles vestimentas de fogo e lhes será derramada, sobre as cabeças, água fervente,
20 - A qual derreterá tudo quanto há em suas entranhas, além de suas peles.
21 - Além disso, haverá clavas de ferro (para o castigo).
22 - Toda a vez que quiserem sair da angústia do fogo infernal, para lá retornarão e lhes será dito: “Provem o castigo do fogo ardente!
Surata 47:
4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Alá quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Alá, Ele jamais desmerecerá as suas obras.
Surata 59:
2 - Foi Ele quem expatriou os incrédulos, dentre o Povo do Livro (Tora – Escrituras), quando do primeiro desterro. Pouco críeis (ó muçulmanos) que eles saíssem dos seus lares, porquanto supunham que as suas fortalezas os preservariam de Alá; porém, Alá veio sobre eles da maneira que não esperavam, e infundiu o terror em seus corações; destruíram as suas casas com suas próprias mãos, e com as mãos dos fiéis.
Surata 66:
9 - Ó Profeta, combate com denodo os incrédulos e os hipócritas, e sê áspero para com eles, pois a sua morada será o inferno. Que miserável destino!
Surata 69:
43 - (Esta) é uma revelação do Senhor do Universo.
44 - E se (Maomé, o Mensageiro) tivesse inventado alguns ditos, em Nosso nome
45 - Certamente o teríamos apanhado pela mão direita;
46 - E então, Ter-lhe-íamos cortado a aorta,
47 - E nenhum de vós teria podido impedir-Nos,
48 - E, certamente, este (Alcorão) é uma mensagem para os justos.
Surata 72:
15 - Quanto aos injustos (infiéis), esses serão combustíveis do inferno.

Aqui os hadiths dos sunitas:

Maomé disse: "Se alguém abandonar o Islã, matem-no." (Sahih Al Buhkari vol 9:57.);

Maomé disse: "Eu fui ordenado a lutar com o povo até que eles digam que ninguém tem o direito de ser adorado senão Alá" (Al Bukhari vol 4:196.);

Sem dúvida, eu ouvi o mensageiro de Deus, dizendo: "Durante os últimos dias, irão aparecer alguns jovens tolos, que dirão as melhores palavras, mas sua fé não irá além de suas gargantas (ou seja, eles vão deixar a fé) e deixarão sua religião como uma flecha. Assim, onde quer que os encontrem, matem-nos, pois quem os matar terá recompensa no Dia da Ressurreição "(Bukhari volume 9, No.64).;

A declaração do apóstolo de Alá (Maomé), "Quem se mudar da religião islâmica, matem-no." (Hadith 9:45;. 84.2.57);

Maomé disse: "Nenhum muçulmano deve ser morto por matar um infiel (não muçulmano)." (Hadith vol 9:50)

Nenhum comentário: