quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Argumentos "filosóficos" de um comunista

Clique na imagem para vê-la aumentada

Estava eu no facebook exercendo a minha liberdade de expressão até que apareceu a censura. A censura do PIG? Não, a censura da ditadura militar? Muito menos, caro leitor. A censura comunista, que por não saber argumentar parte para ofensas pessoais porque acham que são donos da verdade quando não são donos nem de si mesmos por não possuírem autocontrole.

Um militante comunista do PCB se descontrolou e postou ofensas pessoais porque eu disse que "os ex-anarquistas fizeram uma grande cagada quando fundaram o PCB". Por não saber argumentar, e diga-se de passagem que o ofensor é um professor, então deveria ter uma postura no mínimo ética. É triste que uma pessoa sem educação esteja na educação poluindo as mentes juvenis com suas ideologias baratas e com suas mentiras nada convincentes. Como pessoas autoritárias querem criticar a ditadura militar brasileira se em nada se diferenciam da mesma? Estranho não? São em horas como essas que meu anarquismo é cada vez mais reforçado.

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Mas eles só estavam tetando usar outra metodologia para a emancipação da classe, já que os métodos anarquistas estavam se sustetando na época...

Ravick disse...

Bom, convenhamos que saber argumentar é uma raridade.

Falando nisso, já passou da hora de você trocar o símbolo da foice e do martelo pelo do anarquismo, ahn? :p

:)

Fernando Rodrigues Felix disse...

Ravick não é foice e martelo, é a cruz e a foice. E como anarquista não deixei de ser socialista, só deixei de ser autoritário.