segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dicionário dos insultos

ATEA: Associação brasileira de ateus e agnósticos, uma associação que bem merece o nome de igreja porque precisam negar a todo instante que Deus não existe como se fosse uma shahada invertida. Essa é a igreja da gente que duvida de seu próprio ateísmo e portanto precisa autoafirmar-se como tal;  já inventaram até um sacramento, a cerimônia de desbatismo que pretendem promover em forma de protesto contra a vinda do papa Francisco.


Anarco-capitalista: Crê que todo estado que tenha bem-estar social (welfare state) é comunista. Acredita num mundo sem nenhuma intervenção estatal, pautado apenas na livre-concorrência e no individualismo e que isso levará a humanidade a um patamar superior. Eles não sabem que se essa sua ideia doentia se tornar realidade, eles (os anarco-capitalistas) destruirão a humanidade e muitas outras espécies com a gente.

Bíblia: Porta-sovacos. Um livro que contém 66 livros e se você tem uma Bíblia já pode fundar a sua igreja.

Cristão: Entre os chamados "evangélicos", cristão é aquele que segue Moisés e celebra os feitos de David um pequeno governante que a Bíblia chamou de rei.

Diabo: Personagem preferido nos meios neo-pentecostais. Os líderes das religiões satanistas estão desesperados, porque seus adeptos estão se tornando neo-pentecostais, não é para menos, quem mais fala no diabo e o conhece do que o neo-pentecostais?

Erudito: Nos meios esquerdistas é uma forma de xingamento. Se alguém demonstra ter mais conhecimento do que os marxistas ortodoxos, liberais, fanáticos religiosos, entre outros,  logo é  chamado de erudito. Eu já fui "xingado" de erudito várias vezes.

Feminismo: Uma religião sem deuses ou deusas e que todavia possui dogmas. Quem pertence a tal segmento sofre de paranoia, vê machismo em tudo menos onde ele está de fato em sua mente. Para receber a alcunha de machista basta apenas discordar de algum ponto de vista duma pessoa pertencente a tal segmento e nem precisa ser algo de fato preconceituoso.




Gol: Fanáticos por futebol quando gritam esta palavra entram num estado de euforia tal que perdem a noção da realidade, acreditam que ganham algo só porque o time para o qual torcem fez gol.

Hora: Queremos saber as horas para saber quanto tempo não temos disponível para nós e nossas famílias.

Ideologia: Crença infundada numa ideia hiperatrofiada. Doutrina que racionaliza um determinado conceito que não pode ser questionado sem ser hostilizado. A ideologia toma as mais variadas formas: religião, política e econômica entre outras. No caso de muitos ateus (eu disse muito e não todos) a ideologia serve para preencher o vazio deixado em suas mentes.

Jesus Cristo: O nome mais citado do mundo e o personagem menos conhecido da história. Os fanáticos religiosos lhe atribuem todas as cagadas que fazem.

Liberal: Um ser contraditório que prega a liberdade e age autoritariamente.

Macaco: Criacionistas ensinam que o homem veio do macaco; evolucionistas nunca ensinaram tal disparate.

Nada: Alguns ateus mal-intencionados confundem o nada com o vácuo quântico mas esse '"nada" possui uma mínima quantidade de energia, campos gravitacionais e eletromagenéticos, além de partículas virtuais que interagem entre si". ¹

Oração: Se Cícero vivesse hoje e fosse convidado a fazer uma oração estaria metido numa baita encrenca.

Palavrão: Mark Twain escreveu que o palavrão depois de verbalizado dá uma sensação de paz que a oração não dá.

Querido(a): A pessoa que se quer bem ou a pessoa que se quer para satisfazer o ego?

Racista: Um estúpido de pai e mãe que não estudou biologia. Fala com orgulho da raça ariana mas não sabe que o ser humano, o homo sapiens surgiu na África há aproximadamente entre 200.000 e 150.000 anos.

Solidão: É melhor estar só do que na companhia de imbecis.

Trosko: Apelido que os comunistas do PCB dão aos trotkistas do PSTU  e PCO organizações ultra-comunistas.

UPP: Unidade de polícia pacificadora - é mais barato que combater as desigualdades sociais e ainda mostra que o governo está "trabalhando" pelo povo.

Verdade: Tem gente que diz que a verdade é relativa e "prova" sua tese falando da Teoria da relatividade, o que demonstra que pessoas que usam este argumento ignoram uma e outra coisa.

X-Men: Não é um tipo de X-burguer ou X-salada.

Zona eleitoral: Território com certo número de eleitores que são fodidos de dois em dois anos.



¹ informação extraída do site Mistérios do mundo ==> http://misteriosdomundo.com/o-que-e-o-vacuo-quantico



Um comentário:

Ulisses disse...

Por isso é que convém deixar cada macaco e crença (ou descrença) em seu galho.