segunda-feira, 1 de junho de 2015

Biblismo e paulinismo demolidos - uma resposta ao fariseu Jorge Bay





Carta aberta ao público sobre o Fariseu Jorge Bay.

Abaixo seguem as virulentas palavras que este fanático dirigiu-me ocultamente por meio de mensagem, acreditando que ninguém teria acesso a elas.

Gente como este pobre julgam-se no direito de emporcalhar nossas páginas com seus preconceitos imbecis, e depois quando lhes damos a competente e educada resposta, recorrendo alias ao Evangelho ou livro em que dizem falsamente crer, que fazem eles???

Renovam os velhos estratagemas da inquisição calvinista: apagam nossos posts e palavras, declarando-os maléficos e ainda nos dirigem conselhos, até que nos excluem e bloqueiam... porque julgam nossas contestações malevolentes.

Disse esse cidadão que era contra a União entre pessoas do mesmo sexo por causa de sua amada Bíblia.

Dei-me ao trabalho de observar que Jesus jamais condenou o Homossexualismo ou a homossexualidade no Evangelho.

Enfurecido, porque ataquei seu ídolo podre a que chama Bíblia, enviou-me nosso homem um 'opusculo virtual' a respeito do silêncio de Jesus.

PARA ELES O SILÊNCIO DE DEUS, O VERBO SERIA IRRELEVANTE!!!

Bem tive de aconselha-lo a tornar-se machista uma vez que Jesus jamais disse uma palavra de condenação ao machismo! Também mandei nosso herói Bíblico comprar escravos e surra-los uma vez que Jesus jamais condenou formalmente i é com palavras o escravismo....

Acontece que além de ter curado o servo do centurião homossexual, Jesus também vivia cercado por mulheres, as quais tratava com a maior liberalidade, escandalizando os mestres do sr Bay, escribas e fariseus! Além disso atendia a todos fossem pescadores, escravos, leprosos ou crianças com o mesmo carinho embora fossem setores amaldiçoados pela idilica sociedade hebraica, modelo sagrado de convivio para nossos protestantes.

No entanto para o Senhor Bay e demais asseclas tais exemplos e testemunhos concretos dados pelo Senhor são irrelevantes por que ele jamais manifestou-se formalmente contra tais preconceitos empregando sua palavra!!! E do silêncio do Mestre conclui o sr Bay e eles que Jesus era homofóbico!!!!

Agora do silêncio de Jesus concluimos que ele também era machista e escravista sr Bay...

Observem em que circunstâncias a teologia putrefata dos fanáticos põe o Senhor Jesus Cristo!!!! Desde já fica nosso Mestre convertido em perfeito escriba e fariseu; campeão das tradições mortas e superstições!!!

DIANTE DISTO O SR BAY TIRA PAULO DAS MANGAS - Mas Paulo disse...

E eu tive de declarar que o Mestre de todos é UM  Jesus Cristo, e que este Mestre e Instrutor é insuficiente!!!

Tive de explicar ao Pobre que Paulo não é o Cristo ou que Jesus não é Paulo e que ele como bom protestante esta confundindo um com o outro!!!

Disse que meu Deus, Verbo, Mestre, Instrutor, Messias, buscador, pastor, etc é Jesus e não Paulo e que ele estava incorrendo em paulinista.

Adverti-lhe portanto que eu era Cristão e não paulinista!!!

Que não precisava dos ensinamentos de Paulo bastando-me o de Jesus.

São os tais ensinamentos maléficos que este senhor atribue-me PARA ESSE SUJEITO DISCERNIR ENTRE JESUS E PAULO É ALGO MALIGNO.

Para ele entra as palavras de Paulo e Jesus há tanta diferença quanto entre os fundilhos e as calças!!!

Paulo fala e nosso homem ouve Jesus...

Pedra lá sr Bay, advertimos educada e amorosamente, Paulo é estatolatra: pois diz - O GOVERNANTE É MINISTRO DE DEUS!!! Santificando ideologicamente as atitudes de um Nero, de um Tamerlão, de um Stalin, de um Hitler ou de um Bush!!!!

Paulo é machista pois declara que a mulher é inferior uma vez que por ela - segundo as fabulas judaicas - o pecado entrou no mundo, devendo por isso cobrir-se com um véu de pano... além de ter proibido a mulher de falar na Igreja e de ter dito que a esposa deve ser submissa ao marido!!!

Paulo é enfim escravista porque faz o bom Onésimo tornar a seu suposto senhor Filemon na condição de servo!!!

Neste caso todos os fanáticos sr Bay, deveriam imitar o exemplo do Pr Falwes, o qual por via de coerência era não só homofóbico como vocês mas machista e escravista.

É o sr machista e escravista???

Neste caso brinca apenas com as palavras e Paulo ou parte o ensinamento deste homem como a carcaça de um boi - corta em pedaços, fica com o filé ou presunto e lança o mais ao lixo...

Assim uns lançam ao lixo o machismo de Paulo, ordenando mulheres! Outros lançam a estatolatria as urtigas criticando os governantes ou ministros de Deus!!! E outros por fim desfazem-se da abominação escravista, FICANDO APENAS COM A PORQUEIRA DA HOMOFOBIA, PORQUE CARECEM DE APOIO SAGRADO COM QUE AMPARAR SEUS RECALQUES!!!

Pobres fundamentalistas incoerentes, mandam-nos conselhos para que abracemos a homofobia, logo eles que desprezam a estatolatria, o escravismo e as vezes até o machismo arvorados pelo super apóstolo!!!

Já reformaram Paulo...

Então porque se escandalizam quando repudiamos a homofobia que ele recebeu de Gamaliel, não de Jesus Cristo???

Se o sr Bay não recebe Paulo por inteiro em sua plenitude e integralidade por que ousar intimar-nos para que recebamos a parte de Paulo que lhe agrada!

Em seguida o livre examinista procura dar-nos conselhos e a fornecer-nos suas interpretações individuais!!!

Senhor Bay!!! Senhor Bay...

Após Lutero e o advento do livre exame tenho tanto direito de opinar sobre seu livro quanto o senhor.

Seria pois um perfeito e rematado imbecil caso abandonasse minhas crenças, fruto do estudo e exame científicos alias, para ficar com as suas!!! Por que haveria eu trocar minhas teorias e opiniões pelas suas recebendo-o como superior ou iluminado???

Vá apresentar-se como profeta, instrutor ou iluminado as velhinhas analfabetas que cheiram as meias do Malafai ou do Felicianus os quais como o Sr devem saber muito pouco de Grego, fiando-se nas traduções mil vezes corrigidas e corruptas do JFA, que é o corão da crentalhada fanatizada!!!

O simples fato de dirigir-me conselho e não querer ser aconselhado revela de pronto toda sua arrogância que é típica dos falsos cristãos bíblicos em meio aos quais fui criado. Ali cada qual pretende saber mais do que os outros, ensinar, comunicar segredos e pontificar sobre a Bíblia diante dos mais cegos e analfabetos!!!

Eu no entanto repudio seus conselhos pelo simples fato de saber que o Evangelho foi escrito em grego e não em lingua vulgar, sendo seus pretensos conhecimentos para lá de limitados!!!

Diante disto tudo que faz nosso Caimno redivivo???

Manda-me a arrogante e insultuosa mensagem acima, em segredo; apaga minhas palavras, exclue-me e bloqueia-me!!!

 AGORA QUE FARIA ELE OU O MALAFAIA, O QUALQUER OUTRO DESSES NEO FARISEUS, CASO ESTIVESSEM COMO LUTERO E CALVINO EM POSSE DO PODER SECULAR???

Restabeleceriam de imediato todas as penalidades da querida lei mosaíca...

Alguém acredita que nossa sorte seria diversa da de Miguel Servet???

Se apenas meia duzia de linhas escritas contra o deus bíblia basta para ensandece-los alguém acredita mesmo eles tolerariam nossa liberdade???

Não empregam a força apenas porque não podem, porque ainda não dominam o estado!!!

Do contrário já teriam criado sua inquisição bíblica a muito tempo e calado as vozes dissidentes a força, calando-as violentamente. Leiam as palavras coladas acima!!!

Para pessoas como o sr Bay os dissidentes jamais possuem boa fé, são sempre conspiradores malvados possuidos pelo Diabo ou são eles mesmos demônios ou diabos, pelo simples fato de que ousam discordar de Moisés ou Paulo, duvidando de sua Bíblia una, o deus retangular de papel!!!

Fica manifesto o que haviamos escrito ao sr Bay: Se o sr é contra o casamento gay não se case! Quem lhe disse que o sr será obrigado a casar-se com pessoas do mesmo sexo???

Afinal sr Bay o reconhecimento de tais uniões não toca ao sr mas a vida de outras pessoas cidadãos desta república com direitos e deveres como o sr!

A questão é na verdade política: Quem é que dá ao sr ao Malafaia, ao Felicianus ou a quem quer que seja em nome de qualquer coisa, o direito de determinar ou fixar o comportamento alheio, em especial dos que não creem ou pensam como os srs???

Quem é que lhes faculta os direito de decidir pelos demais cidadãos, de buscar regular suas vidas ou de restringir suas liberdades e direitos???

Evidente é que os srs em nome de seu livro, de sua bíblia, de seus dogmas farisaicos e verdadezinhas, colocam-se acima de todos os cidadãos e da totalidade do corpo social!!!! Evidente que os srs jamais assimilaram os princípios e valores democráticos como o da igualdade!!!

Pois numa sociedade plural e variada devem as leis proceder do elemento comum e natural da razão e não contemplar as interpretações individuais pautadas em livros 'sagrados'!!!

Grosso modo todos os cidadãos e contribuintes desta república merecem amparo legal a respeito da vida comum desde que suas ações não causem agravo a terceiros!!! Como a opção sexual da pessoa de per si não causa qualquer dano ou agravo aos membros do corpo social e como costumes não podem ser arvorados em lei, devem tais uniões ser reconhecidas pela comunidade como derivativo da livre vontade, fator precipuamente democrático!!!

Agora se tal reconhecimento vai contra a fé ou a vontade de individuos como o sr Jorge Bay; saiba ele se seus pares que a arbitragem da lei numa sociedade democrática pertence a maioria!!! É portanto a população ou ao corpo social e não a religião ou a Bíblia que deve tal assunto deve ser reportado...

Naturalmente que pessoas como o sr Bay e o desmiolado cabo Dacciolo, sobrepõem seu Corão Cristão a nossas leis e as instituições democráticas...

Considere pois amigo leitor se este tipo de mentalidade dissemine-se pelo corpo social a sombra do antigo testamento???

Qual será o resultado de tudo isto???

Que se sucederá no momento em que pessoas fanatizadas, intolerantes e violentas como o sr Bay substituirem nossa constituição pelas leis draconianas dos antigos judeus com todos os seus preconceitos??? Ou arvorarem em leis os preconceitos imbecis do paulinismo???

Que será da vossa liberdade e da liberdade dos vossos filhos???



Nenhum comentário: