quarta-feira, 21 de abril de 2010

103 perguntas que a "Virgem Maria" não soube responder

Os anjos desceram
Sentaram-se à mesa,
Chamaram garçom,
Pediram cerveja.
Abre, abre, abre cerveja
Abre, abre, abre cerveja.
Cerveja da Brama
Que bom que é
Tomá-la merece um ato de fé!

Algumas facções da Igreja Romana mormente a Renovação Carismática são dadas à revelações das Nossas Senhoras das esquinas ou das Nossas Senhoras do fundo de quintal. Assim como surgem cogumelos no estrume abundam videntes da Virgem Maria no catolicismo pentecostal.

E quem já teve oportunidade de ler as mensagens trazidas do céu por Nossa Senhora, sabe que as mensagens nada mais são do nhenhenhém, conversa mole para boi dormir. São ameaças de castigos porque o povo não reza mais o terço, frases vazias que não dizem nada, nem mesmo um ensinamento básico do Catecismo da Igreja. Os pseudovidentes apenas falam de profecias vagas, não apresentam uma data certa para os acontecimentos e provam ser verdadeiras farsas por apresentarem sua entidade como sábia, entidade esta que não entende nada de física, nem de biologia, nem de lógica, nem de história, nem de geografia, nem sequer da língua da terra na qual aparece.

Acabei de ler a entrevista do parapsicólogo Max Sussol feita à "Nossa Senhora", realmente algo muito engraçado para se ler e passar o tempo.

Essa tal de "Nossa Senhora" que participa da onisciência divina, que tem uma inteligência iluminada diretamente por Deus se mostra tão estúpida quanto uma velha analfabeta supersticiosa.

Caso o leitor disponha de algum tempo, recomendo que clique nas palavras linkadas para ler e se divertir com AS 103 PERGUNTAS DE UM PARAPSICÓLOGO A MARIA .

Nenhum comentário: