segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sublimação


Olá, sou o Ravick Bitencourt, e esta é a minha 3º tirinha aqui no Diário.
Basicamente, porém, ela foi criação do meu amigo Félix: Falávamos sobre o assunto quando ele veio com essa e eu gritei, no ato: 'Vai virar tirinha!', e não foi que ele... gostou da idéia?!
O rodapé ficou meio atulhado... mas espero que goste, caro Félix! Abraço!
Ah, é, e aos leitores que quiserem ver, minhas outras tirinhas aqui foram essa, e mais essa. Ah, sim, a tirinha de hoje também foi postada aqui.

6 comentários:

Ravick disse...

Vixe! Encolheu a tirinha! O.õ

Fernando Rodrigues Felix disse...

Ravick, adorei a tirinha. Foi uma grata surpresa ter acessado ao blog e ter encontrado a tirinha.

Bom, tenho dois mil livros, não é que li dois mil livros. Talvez eu tenha lido uns 400 dos bons.Mas ainda chego lá.

Minha média este ano está entre dois a três livros por mês.

Bel disse...

Permita-me dizer que seu amigo exagerou!!!você não é um devasso, mas no fundo um romântico!!! rsrs
Adorei a tirinha!

Fernando Rodrigues Felix disse...

Bel, fui eu quem falou para ele sobre minha devassidão literária.

Ravick disse...

Uai, Félix, ela te fez um elogio, oras. :)

Obrigado, Bel :)

Fernando Rodrigues Felix disse...

A Bel é minha coordenadora pedagógica, pois é a melhor professora de literatura que já conheci em minha curta existência e ela aprecia muito suas tirinhas Ravick.