domingo, 22 de março de 2009

Como tornar seu filho estúpido em poucas lições pelo missionário R.R. Soares


Acabei de ler o hilariante livro do telepastor R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça (acaso existe graça de satanás?) de Deus. Vamos ao livro.
Escreve o missionário: "Há um propósito divino em cada criança que vem ao mundo. Apesar de termos em nós as condições de produzir novos seres, sem dúvida a mão do Senhor se faz presente em cada concepção".
Se eu tenho condições para gerar novos seres por que cargas d'água preciso da mão de Deus? Será que é para sair esperma ungido? A mão do Senhor se faz presente em cada concepção, vê como a obra de Deus é perfeita missionário, vê como ele formou os anencéfalos, siameses, bebês com malformação congênita?
"O diabo sempre lutou contra a concepção, Ele tentou barrar a vinda de Jesus com os filhos de Judá, Er e Onã, os quais foram mortos pelo Senhor".
Missionário onde é que está isso na Bíblia? Onde se afirma explicitamente que o diabo é inimigo da concepção? Evidente, que o senhor não tem resposta, pois isso é coisa de sua fértil imaginação. Vocês que dizem que tudo está na Bíblia inventam um monte de coisas que nem de longe está na Bíblia e dizem que está. Missionário, não seria melhor para o diabo apoiar a concepção? Eu ao menos se fosse o diabo, apoiaria a concepção irrestritamente, quanto mais pessoas melhor, para que Deus possa enviá-las ao inferno para me fazer companhia naquele lugar tenebroso!
Onã foi morto só porque fez coito interrompido, um método de contracepção natural. Ele não matou um ser humano, e o seu deusinho complexado, o castigou com a morte. Por que Deus não mata os abortistas hoje, do mesmo modo que fez com Onã? Será que ele não tem mais poder ou será que mudou de parecer?
"Há uma regra na Palavra sobre o modo certo de criá-los.
A Vara e a repreensão dão sabedoria, mas o rapaz entregue a si mesmo envergonha a sua mãe (Pv 29,15)... Vale observar aqui que a vara da correção mencionada é a Palavra do Senhor, conforme veremos um pouco adiante. Se bem que às vezes torna-se necessário uma pequena dose de disciplina física, que não fará mal algum".
A pedagogia da Bíblia é fantástica: descer a vara! Até o pastor discorda da Palavra "inspirada por Deus", e tenta desmentir a Bíblia, dando-lhe uma interpretação, isto é, maquiando sua selvageria. Segundo o pastor a vara de castigo é a própria Bíblia. Nisso eu concordo, quer castigar alguém, obrigue-o a ler o Velho Testamento, creio que não há nada mais enjoativo. Depois o missionário diz que a Bíblia não está assim tão errada, é que dar umas surras "disciplinas físicas" de vez em quando não faz mal a ninguém.

2 comentários:

Unknown disse...

Félix, estou tendo dificuldade em achar as sequencias desse post, vc podemria me mandar os links por msn (pode ser quando eu estiver off mesmo) ou por orkut?

Quero linkar lá no OA

Unknown disse...

Opa! O.O

Minha irmã deixou o orkut aberto! de novo! >:@

É o Ravick! hauahuahau